quarta-feira, 23 de julho de 2008

A Inocente Mídia

Está bastante nítida a falta de notícias e matérias nos jornais cariocas e até mesmo no país da campanha do Fernando Gabeira. Alguns jornalistas que participam da campanha andaram, assuntando e descobriram pérolas do tipo: "só publicamos matéria que contenha disputa entre os candidatos", ou seja, fofoca de luta entre os candidatos. Outra informação foi de que há falta de recursos para cobrir todos os candidatos, eh eh. E por aí vai.
Quando Gabeira se disse candidato em março passado, foi motivo de notícias, colunas entrevistas em todos os jornais do país, inclusive numa grande entrevista no "Le Monde", (que foi proíbida de ser veiculada na Internet pelo TRE).
MUITO BEM, vamos dar uma de Obama. Vamos usar a Internet. Usemos nossos celulares, nossas comunidades no Orkut, em chats, pequenos filmetes no Youtube, enfim onde haja comunicação, grupos, etc. Vamos dizer - SOU GABEIRA!

2 comentários:

Mara Chuairi disse...

Principalmente documentar, filmar com o celular, com a câmera digital. Transformar em imagem / documento.
Boa.

Teteca disse...

O Globo está na maior implicância com o Gabeira, mesmo. Acho, sinceramente, que cabe uma visita oficial ao editor-chefe, editor de política e a quem mais estiver empatando. Mesmo que se use e abuse da internet, o que todos os candidatos devem fazer, não dá pra deixar passar batido esse boicote do Globo.