terça-feira, 22 de julho de 2008

Prólogo

Vou tentar um Blog falando de Política, Redes Tecnológicas e Poker!
Dois desafios: quanto tempo aguento e se conseguirei mais do que os dezessete comentários que o total de leitores do grande escritor e jornalista João Ubaldo Ribeiro declara ter.
Este necessário começo alto referente impõe que me coloque no processo eleitoral em curso na cidade do Rio de Janeiro, sítio em que vivo e onde nasci.
Acreditando nos temas propostos e verificando o perfil dos NOVE CANDIDATOS, (um diálogo especial com um dos atendentes de OiTelemar Conta Total, para quem acertar o nome dos nove), defini que meu voto vai para Fernando Gabeira. É preciso muita pós-modernidade para ver algum sentido entre os três temas que pretendo abordar e só o Gabeira consegue sair da mesmice e sacar maluquices como esta.
Portanto, TODOS AO SITE DO GABEIRA!!! - http://www.gabeira43.com.br/

10 comentários:

FOTOSCALIL disse...

Bravo Raulino !
Gostei muito da sua animação em compartilhar a sua simpatia, inteligência e conhecimento com todos nós através de um blog. Serei um frequentador e colaborador contumaz do seu blog.
Também voto no Gabeira. Também permaneço acreditando na política não porque é a melhor mas porque é a única saída.
O nome " Velhinho na Rede" é muito simpático mas acho que deveria ser mais abusado e desafiador como "O QUE FAZER ?".
Isso mesmo, o que fazer ? Um blog que contribua para desasnar adultos.

Conte comigo entre "los diecisiete".

Lembrei-me de Volver a Los Diecisiete da Violeta Parra:

Voltar aos dezessete
Depois de viver um século
É como decifrar um símbolo
Sem ser sábio competente
Voltar a ser de repente
Tão frágil como um segundo

Daisy Marques Porto disse...

Adorei o nome do blog! Vai ser muito divertido! Afinal, a gente não consegue mesmo deixar de pensar a política, por pior que seja, e as redes tecnológicas já correm nas nossas veias.
Também voto no Gabeira, claro!, e ando nervosa com essa história de Crivela.

bjs e abraços,

Daisy Marques Porto

Rosky disse...

Meu Amigo fala sério!!!!
Com o life span hoje previsto pra 115 anos ,somos brotinhos de meia idade!!!!
Mil beijos Super idéia vc é D++++++++++++++++++++++++++
Rosky( Ro Tchaicovsky)

Comba Marques Porto disse...

Muito bem, Raulino! Já inclui seu blog nos meus favoritos. Do meu jeito,meio atabalhoada com a internet, também me considero uma "velhinha" antenada com a Rede. Tenho até um blog, onde "edito" algumas coisas que escrevo. Nada de sério, nem nada para que os outros leiam. Só uso o blog porque gosto de ver minha palavra editada, um modo de se publicar sem chatear os outros...
Muito bom ter m seu blog um espaço para debater a política. Também estou com o Gabeira, é claro. Poderia haver outra candidatura de tal modo identificada com a boa e verdadeira vocação democrática da cidade do Rio de Janeiro?
Beijos. Comba Marques Porto

Rafasoli disse...

q tal uns videos ao vivo com o velho barrigulino, ou arlindo belo, sobre a primeira página do globo.

como ve meus comentários sugerem q vc comente a midia, se n da para pautar a midia neste início de blog, pelo menos da para criticar a mídia e criar um padrão de audiência q misture preguiçosos como eu q rapidamente saberiam o q de relevante a na midia e pessoas q quiserem ouvir as besteiras q o velinho vai falar.

vc pode inclusive deixar links sobre o q tem q ser lido hj???

bjs parabens e GL

Ps. evite falar de poker vc n sabe nada do assunto

Unknown disse...

Raulino,

A iniciativa foi ótima. Espero que possa usar o Blog para compartilhar sua experiência política conosco nesta eleição, fazendo com que os tantos amigos que aguardam ansiosos um almoço contigo para saber o que está rolando não tenham mais que esperar tanto.
Isso não te exime do almoço, pois o Blog não substitui o prazer da sua presença.

Grande abraço.

Mara Chuairi disse...

E ai Velhinho? Diria o Pernalonga.
Blog é muito bom.
Vou ler o seu sempre hehehe.
Beijos

Bruno Chuairi disse...

Genial a idéia, velhinho! O blog já está nos meus tabs. Quanto ao Gabeira (em quem votaria tb), será que ele vence o "voto útil"? De qualquer forma, se o Bispo vencer, convenço -seguro- minha mulher a não voltar pelos próximos quatro anos!!!! Ah! E não se esqueça de que tem um correspondente especial em Barcelona!!!!

Se puder dá uma olhada no Google Analytics (http://www.google.com/analytics/. Eu uso no meu blog e é uma ferramenta fantástica!!!!)

bjs
br

Fernando Cardoso Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Cardoso Moreira disse...

Que bom que vc teve esta idéia maravilhosa de compartilhar conosco esta visão peculiar que vc tem do mundo em geral. Sucesso!!!