quarta-feira, 1 de outubro de 2008

“O Globo” Descobre Dupla Bizarra

O Jornal “O Globo” de ontem, dia 30 de setembro, publicou em sua oitava página duas grandes matérias, uma ao lado da outra, que confirma sua “inteligência jornalística”, mesmo profundamente controlada pelo Comitê Central do partido no poder e sendo o jornal parceiro do IBOPE.

Os depoimentos absolutamente irresponsáveis de dois carinhas envolvidos com a Política em nosso país. José Dirceu e Carlos Augusto Montenegro, que não seriam uma boa dupla de zagueiros para nenhum time da terceira divisão, e piores ainda como Dupla Caipira, deitaram falação destilando fel contra o candidato Fernando Gabeira.

O Zé diz que não admite Gabeira na Prefeitura do Rio de Janeiro; onde já se viu? Tentando firmar que Jandira era a única opção de esquerda pra cidade. A moça meio desesperada colocou o Post do Zé no seu site, percebendo o risco botou a culpa nos “hackers” e retirou logo depois; quanta pobreza de espírito! E o alucinado do Montenegro com “sua credibilidade de setenta anos”, que ele não tem nem no Botafogo, coitado, chamando o Gabeira de “covarde, omisso e dissimulado”.

Gabeira, bom mineiro, disse apenas, com relação aos desatinos do Zé: - “É perfeitamente legítimo que ele tenha esta posição. A população do Rio vai julgar se acompanha quem ele apoiar ou se decide por uma outra visão política”. Com relação ao travesso das pesquisas ele não deu nenhuma palavra.

Gabeira está só esperando passar a nervosia. Ele sabe que quem fica contra a onda acaba engordando a própria onda.

Nenhum comentário: