quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um militante da Pós Modernidade.

Lula é um craque no seu permanente trabalho de desmoralizar todos os tipos de representação do país. Acabou com PT, que atualmente é um bando de Zumbis esperando seus comandos e desejos.
Desmoralizou ainda mais a Câmara dos Deputados com o episódio do mensalão e seus quarenta ladrões.
Participa do achincalhe ao Senado Federal usando os seus Zumbis para manter o infeliz José Ribamar na presidência da casa.
Usa o aparelho do Executivo em todas as suas instâncias para consolidar a candidatura da Zumbi Dilma.
E finalmente resolveu desmoralizar completamente o instituto do Impeachment, abraçando e saudando em Alagoas as figuras de Fernando Collor e Renan Calheiros para todo o país. Se o PC não tivesse sido assassinado, com certeza estaria lá também para receber a unção de perdão de nosso militante pós-moderno.
E La Nave Va.

4 comentários:

Mara Chuairi disse...

O Lula está conseguindo que todas as pessoas que não tenham um comprometimento político anterior, tenham certeza que a política é um nojo, incluindo-se nesta "nojeira" todos os políticos, de todos os matizes.
Ele quer que só sobre ele.

Bemvindo Sequeira disse...

Vc como sempre, brilhante !!!! tens toda a razão, amigo.
Acabo de colocar seu blog em meu desktop.

Eduardo C. disse...

Boa Velinho na Rede, concordo em gênero, número e grau. Bjus

Daniel disse...

É o velho PCB, pseudo-intelectual, que não aceita que um operário, nordestino e sem dedo seja o maior líder de esquerda desse país.

Afinal, o PPS, grande defensor da democrácia nacional, junto ao PSDB e PFL, serão os arautos da ética neste páis. Tudo isso com o apoio e o braço forte dos imparciais meios de comunicação.

Que vocês sejam oposição eu até entendo. Mas usarem o jogo sujo e anti-democrático para isso ?
Decepção....