sexta-feira, 30 de julho de 2010

Às Favas com o PT!

Sempre que o PT acusa um golpe contra a sua Campanha ele tira da mochila alguns surrados refrões: “estamos fazendo uma Campanha limpa e séria enquanto nossos adversários vêm com baixarias”.
Outra que eles gostam muito: a privataria dos tucanos. Não vale a deles, na Oi Telemar eles liberaram mais de doze bilhões do nosso $$ do BNDES para constituir “um projeto de estatização” das Teles e reativação da TELEBRAS, (uma medida inconstitucional).
A História das FARCS e demais grupelhos de esquerda em todo o planeta são objeto de aliança dos Petralhas e muitas vezes com diversas ligações clandestinas. Achincalham as atividades diplomáticas desde que possam realizar alianças com Governos autoritários e sanguinários, mas que se autodenominam representantes da salvadora esquerda. Sempre gritando que ninguém tem provas, eh eh!
Envolvimento pesado no episódio do Mensalão com o Lula dizendo que não sabia e que depois de se informar chegou a conclusão que os recursos tirados dos cofres públicos, na verdade eram sobras dos Caixas dois de Campanhas eleitorais. Tinha que botar todos os responsáveis em cana. Quem faz Caixa dois não é transgressor Oh presidente?
Não deixam que se esclareça o assassinato do Prefeito de Sto André, Celso Daniel, na época responsável pelas finanças da Campanha do PT em 2002. Tem gente do Palácio que sabe tudo o que aconteceu.
Finalmente a mais séria e deformada manobra de todas: - porque estão fortemente envolvidos com o assistencialismo através da máquina do Estado, se dizem esquerda preocupada com o problema social. E toma de distribuir $$ para Sindicatos, ONGs, MST, e dar DAs para a militância em todo o país. A Partir daí desenvolvem toda uma propaganda de natureza fascista e imitando o derrotado Socialismo Mussoliniano, denunciam todos os políticos sérios verdadeiramente preocupados com as LIBERDADES em nosso país. Eles querem isso: O Estado Centralizado das benesses sociais contra a plena liberdade em nossa terra.
O Índio da Costa foi de grande felicidade quando cunhou a frase: ÀS FAVAS COM O PT!