sábado, 23 de outubro de 2010

Uma Foto a Mais Para Esclarecer!


Os "Cumpanheirus do Lula" em foto sentimental. Reparem que na hora da foto só o Lula estava claramente alcoolizado.
Este estudantes do Colégio Sacre Couer de Marie são os mesmos que agrediram os participantes da caminhada de José Serra em Campo Grande, no Rio de Janeiro, no último dia 19 de outubro.
Amigos Inseparáveis

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou Serra nem Dilma. Seria Ciro. Dito isto: Vc ainda não viu a gravação do Italo quadro a quadro? O rolo de fita é uma questão de fé global. O que se vê, na verdade, é a cabeça de uma senhora ou senhor que passa ao fundo e que, em 1 ou 2 frames, parece um halo. Caramba! Respeite nossa inteligência, e a sua também. Nossa democracia sofreu tanto com essas lorotas e vc tá reforçando mais uma? E ainda critica um jornalista que percebeu isso? Sim, se deixassem, Serra provavelmente seria agredido. Mas não foi, e ele SIMULOU. Isso é de uma hipocrisia e de uma violência muito maior que uma porrada na cabeça. É na nossa inteligência. Não sei como depois do aborto da Mônica e desse papelão do Serra (que realmente é digno de ser chamado de Serrojas) você ainda acredita nesse cara. Aliás, em qual das caras você acredita?

Cajuínas disse...

Prezado Anônimo, respeito muito sua opinião e isso é a democracia, a possibilidade de expormos nossas idéias sem o medo da represália. Mas penso em contrário, uma bando de vagabundo ir arranjar confusão contra qualquer manifestação política é perigoso e anti-democrático sim! Goebbels usava a mesma tática, mandava os SA atacar comunistas, judeus, ciganos e etc, e depois criminalizava as vítimas, acontece muito em casos de estupro quando o criminoso acusa a vítima de ter provocado-o. Não sei se preferiu o anonimato por medo de alguma represália, mas não precisa ter, aqui com o velhinho, as idéias são combatidas sim e como todo o vigor,mas no campo das idéias e não da truculência.